sábado, 9 de maio de 2009

Frida Kahlo lança o Frida Zine no Espaço Alternativo Palhukas


Frida Kahlo traz uma novidade para o público que aprecia o trabalho da banda. Além da sonoridade, o quarteto agora investe também no Frida Zine que aproveitam para lançar neste sábado no Espaço Alternativo Palhukas, quando dividem o palco com a Alter Ego, a partir das 21 horas.


A primeira edição do zine saiu com a tiragem de 1000 exemplares que apresenta sugestões de livros, bandas e filmes, poesia, moda, divulgação da Bienal do Livro e da Leitura (que acontece em Rio Branco no mês de junho), uma entrevista feita por Veriana Ribeiro com a Nicles, uma receita de drink com Marcos Casas, guitarrista da banda, e claro, letras e informações sobre o trabalho da banda.

A iniciativa é fruto da parceria entre a Frida Kahlo e o Núcleo Parabólica, que atua na área de comunicação e cultura no Estado. Além do Frida Zine, o Parabólica assessora a banda em projetos futuros que incluem a criação de um podcast e webtv que vão servir como plano de divulgação.

Ficha técnica
A produção, arte e design são do Núcleo Parabólica com textos de Alê Rodrigues, Kaline Rossi, Rebeca Barbosa, Marcos Casas e do próprio Núcleo.


Por Handreh Lima no Blog Pari Passu

Um comentário:

Mayara Montenegro disse...

O zine ficou muito legal. Parabéns.