sábado, 1 de novembro de 2008

Uma Apresentação Transcendental

Kilrio entre suas claustrofóbicas teias



Ta um pouco atrasado, mas ainda está valendo. É a segunda parte do Acústico em Som Maior com a Nicles. E nesta segunda apresentação da banda no projeto, houve algumas novidades. Duas músicas foram acrescentadas à apresentação da semana anterior e o jogo de luzes modificou-se, a idéia foi deixar o ambiente ainda mais claustrofóbico.


Mas a banda e a produção ainda não estão satisfeitos “Acho que dava para ter mais luz negra” reclamou o vocalista Kilrio Farias para o produtor Janu Schwab “É, eu também acho” concordou ele. A terceira e última edição promete ainda mais novidades, tanto da banda quanto da produção. Tudo bem caprichado para o grande final.


Um Pequeno Inútil Discurso



Uma pequena amostra de um inútil discurso


Quem esteve no Acústico em Som Maior da Nicles nesta terça-feira pode também comprar o EP da banda, com três músicas, por apenas R$5,00. Todas as canções vão estar no CD "Inútil Discurso Transcendental" que deve ficar pronto no final deste ano. Quem ainda não comprou pode adquirir o álbum na próxima edição do projeto, que acontece no dia 04 de novembro. Não percam a última apresentação da Nicles, que promete ainda mais novidades.












2 comentários:

Kaline Rossi disse...

Ficou mt legal o videozinho. Parabéns Veriana= )

Unknown disse...

Procon lança Edital Arte e Consumo para ações em ZAPs
Inscrições para o concurso foram abertas hoje e podem ser feitas até 19 de novembro

O Procon lança hoje o concurso Arte e Consumo para apoio a projetos de produção de obras audiovisuais digitais inéditas, de espetáculos de artes cênicas e de artes visuais apresentados por pessoas físicas e jurídicas sem fins lucrativos e que abordem os temas "Direitos dos Consumidores", "Consumo Consciente" ou "Consumo e Violência".
As inscrições podem ser feitas até 19 de novembro.