sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mais Um Novo Palco para a Música Acreana

A música acreana ganha um novo palco. Estréia sábado dia 17 de maio ás 05h00min horas da tarde, na Aldeia FM, o programa: Ao Vivo na Aldeia.Como indica o próprio nome, o programa tem por proposta principal trazer a magia de uma apresentação ao vivo através das ondas do rádio. Com direito a improvisações e novas versões musicais para as canções de artistas acreanos.

A pluralidade de estilos também será uma forte característica do Ao vivo na aldeia, que nasce apostando em um critério abrangente para a escolha de seus convidados, por isso certamente o público deve se surpreender a cada sábado, conhecendo outras facetas musicais de nossos artistas. Outra proposta assumida pela Aldeia FM em seu novo programa é a aberta troca de idéias sobre música e política cultural, que será feita de forma descontraída e sempre regada a muita opinião do artista convidado.

O programa de estréia levará ao “palco” uma das mais respeitadas bandas Acreanas, O Mapinguari Blues. A qualidade musical, os mais de 10 anos de estrada e a boa conversar sobre temas diversos, são ingredientes que certamente proporcionarão um ótimo show musical entremeado por “causos” interessantíssimos.Através do Ao Vivo na Aldeia, a Aldeia FM espera intensificar ainda mais o trabalho que sempre desenvolveu junto aos artistas acreanos. Segundo o diretor da rádio, Alexandre Nunes, o novo programa é mais um passo na relação entre a Aldeia FM e os artistas. Que agora além de tocar no rádio, também poderão literalmente “tocar na rádio”.

O Catraia, apóia a iniciativa e convida a todos para acompanhar neste sábado a estréia do programa, com a queridíssima Mapinguari Blues - a primeira de várias bandas e artistas que passarão neste novo espaço da nossa música. Portanto sintonize à Aldeia FM Sábado ás 17h, use um pouco da imaginação e aproveitem o show.


Aarão Prado

é vocalista da banda Camundogs,
apresentador da Aldeia FM
e colaborador do Catraia.

3 comentários: