sexta-feira, 9 de maio de 2008

Perambulando na UFAC


Aconteceu nessa ultima quarta feira dia 07/05/08, a 3ª edição do Projeto “PERAMBULANDO”, Circuito de Música Itinerante na UFAC.
Participaram do evento as bandas; Parafal ( banda nova no cenário ) e o nosso velho conhecido Mapinguari Blues.O evento contava também com uma banca de distribuição de cds, exposição de artesanatos, sebo de livros e área de alimentação.

Já passava das nove e meia da noite quando a Parafal subiu ao palco. Influenciados pelo Hard Rock e Brasil anos 80, com o repertório pequeno de musicas próprias e um cover do Rpm – Rádio pirata. Se apresentaram com um presente nervosismo em alguns momentos, mas fez o seu papel com dignidade apresentando seu trabalho autoral na 3ª edição do “Perambulando”.

Logo mais tarde o já consolidado Mapinguari Blues inicia sua apresentação, divulgando seu ultimo trabalho “BORBOLETAS”, o mesmo estava à venda na banca de distribuição que ficava localizada ao lado do palco. Liderado por Ronie Blues Boy no violão e vocal, Charles “Brown” Sampaio na guitarra, Paulinho Nobre na batera e Miúda no baixo a banda fez uma ótima apresentação, instrumentos coesos e muito bem timbrados, batera simples e precisa se fundindo com a mística que envolve o campus da Ufac não teve erro... Destaque para Kaia Kaiê e Little Wing(cover do Hendrix).
já era de se esperar, destruíram no bom sentido.

Foi uma ótima noite para quem compareceu.


Mapinguari Blues - Little Wing (cover HENDRIX)


Saulo Machado - Catraia Sonora

Nenhum comentário: