terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Rádio Catraia - Programa I


Entretenimento engajado. Informativo divertido. Esses são os dois motes centrais da Rádio Catraia, mais um projeto do Coletivo Catraia em prol da música independente acreana, brasileira e latino-americana.

Gravados no estúdio comunitário do Catraia, os programas vão ao ar quinzenalmente, sempre às terças, trazendo além de boa música, gente que faz parte do movimento independente para uma conversa franca e descontraída sobre música, arte, design, teatro, literatura e mais música.

No primeiro programa (ainda em versão de testes), a Rádio Catraia conversou com Kaline Rossi e Kilrio Farias, integrantes das bandas acreanas Blush Azul e Nicles, que se apresentaram nas edições de Cuiabá e Goiânia do Festival Grito Rock, respectivamente.

Na programação o som de bandas independentes nacionais como Móveis Coloniais de Acaju e Superguidis, e ainda argentinos como Valle de Muñecas e El Mató a un Policia Motorizado.



Para baixar o programa para o seu computador, clica ali na imagem que pisca. Salve no seu mp3 player, ouça em casa, no carro, no caminho para a faculdade ou trabalho, espalhe para os amigos. Você pode Participar do programa é fácil, basta enviar um email para radiocatraia@gmail.com, sugerir músicas, pautas e opiniões.


OndeQuandoQuem?
Rádio Catraia, quinzenalmente no Blog Catraia
Direção de Janu Schwab e Jeronymo Artur
Produção de Ana Helena Lima

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!
Gostei, bem produzido e tudo mais!
Parabéns!
o/

Fix - Idéias Impressas disse...

that's the way! x)

Catraia, coletivo de cultura disse...

ahã ahã i like that!

João Roberto L. de Sousa disse...

Essa produtora aí é "duca"!

Thalyta França disse...

Rádio catraia!
tá bom demais.

Anônimo disse...

...bacana...